terça-feira, 3 de agosto de 2010

Judas Neves

POLÍTICA - TUCANOS DECEPCIONADOS COM MINAS

Nos bastidores da campanha tucana nacional comenta-se que nada se espera de Aécio Neves em Minas.
Fala-se mais ainda, que Aécio preferiria deixar Anastasia perder pra Hélio Costa, a fazer campanha pra Serra e perder os votos que ele, Aécio, teria ao Senado.

Calabar das Montanhas

Das montanhas da Colômbia para as montanhas de Minas.

Se das montanhas da Colômbia, o vice Indio da Costa(DEM) trouxe para a campanha o mais explosivo assunto contra o PT, que colocou no centro da campanha a comprovada ligação do partido com a narcoguerrilha (quer maior comprovação do que a declaração de Uribe contra Lula, que tentava colocar panos quentes e favorecer as FARC que se escondem na Venezuela de Chávez?), das montanhas de Minas vem uma notícia recorrente, publicada novamente na Folha de São Paulo, que coloca Aécio Neves (PSDB) em posição muito delicada diante do eleitorado oposicionista do Brasil:


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem aparecido de forma tímida no material de campanha do ex-governador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia, seus aliados tucanos em Minas Gerais. A reportagem pediu cartazes, adesivos e santinhos em quatro comitês da campanha de Anastasia em Belo Horizonte. Em três deles, nada existia com a foto de Serra. No último deles, só após pedido específico de algo com o candidato presidencial, foram entregues adesivos com o rosto de Serra -acompanhado apenas dos nomes dos tucanos mineiros. Além do "Serra solitário", único material obtido com a imagem do candidato, foram pegos outros dez modelos diferentes da campanha de Anastasia. Apenas cinco deles tinham Serra, mas só o nome dele nos cantos e em tamanho reduzido. Os materiais mais populares nas ruas de BH são os adesivos só com Anastasia, candidato à reeleição, ou dele acompanhado apenas de Aécio e Itamar Franco (PPS), candidatos ao Senado.

Para conhecer a Campanha de Antonio Anastasia(PSDB) ao governo de Minas, inclusive todas as peças da campanha, não precisa correr comitês como o jornal paulista, que deve estar de perseguição contra Minas. Clique aqui. Depois clique em Downloads. Com certeza, as peças onde aparece a foto do Serra junto aos candidatos ainda não ficaram prontas. Basta colocá-lo ao lado do Aécio, à esquerda. Devem estar ficando prontas. É sempre assim, atrasa.

Virgilio, o Calabar Amazonense

Enfim, um Calabar Amazonense

Tucano voa com Lula.

A última pesquisa Ibope, no Amazonas, deu 68% para Dilma Rousseff(PT) e 16% para José Serra(PSDB). Na disputa pelas cadeiras no Senado pelo Amazonas, o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) atinge 86% das intenções de voto, enquanto o atual senador Artur Virgílio (PSDB) obtém 43% da preferência dos entrevistados. A deputada Vanessa Grazziotin (PC do B) aparece na terceira posição da pesquisa com 33% das menções.Hoje o Painel da Folha publica a seguinte nota:


Wally 1 De todos os sumiços anotados pela cúpula da campanha de José Serra, nenhum causa mais espécie que o de Arthur Virgílio (PSDB-AM). O senador, que na tentativa de viabilizar sua reeleição aliou-se ao lulista Alfredo Nascimento (PR), rifou a campanha presidencial tucana no Amazonas.


Está na hora dos amazonenses oposicionistas, estes bravos 16% que vencem as furiosas traíras dos rios da região, protegerem o seu tucano da extinção. Não deixem que ele volte para Brasília. Brasília tem um efeito nocivo em alguns espécimes: extermina a ética e a vergonha na cara. Com dor no coração, amazonenses, votem na bela onça comunista. Deixem o tucano manauara viver na selva. Não o mandem de volta para o cerrado.